Cinema Nacional

27 jul





Vou me atrever a dizer que o cinema nacional está cada vez mais na moda.É só dar uma espiada no jornal e caderninhos especiais de domingo-guardo todos- para acompanhar a vasta programação e variedade de filmes em cartaz.Acho muito bacana perceber que o mercado cinematogáfico está cada vez mais aquecido com atores,diretores e toda uma equipe por trás super competente e gabaritada.O meio certamente está cheio de talento para continuar enriquecendo nossa cultura, com linguagem e estilo próprio.Nomes como Wagner Moura,Bruno Mazzeo e toda uma nova geração, estão enchendo salas e gerando dim-dim.Ah,por falar em salas,sei que muitas vezes acabamos indo sempre na mesma-sala vip do shopping Cidade Jardim com pernocas esticadas-por puro comodismo e praticidade.Mas às vezes é muito gostoso sair da mesmice de sempre e encarar algo mais alternativo,como uma Sala Uol,Espaço Unibanco,Reserva Cultural, pelo puro prazer de conhecer algo novo.Afinal, para tudo na vida existe prazo de validade.Ninguém aguenta mais os enlatados do Tio Sam.É PRECISO INOVAR SEMPRE!Nem que isso signifique, quarenta minutos de carro até a Paulista para encontrar o Wagner…Wagner Moura.

Anúncios

4 Respostas to “Cinema Nacional”

  1. Marina Vasco 30/07/2011 às 11:08 #

    Desde o primeiro filme que vi com Wagner Moura , “Deus é Brasileiro”, virei fã imediatamente. Sou fã! O cara manda muuuito bem!!!

  2. natalia 08/08/2011 às 23:03 #

    adorei o post, dedis. e isso ai, as pessoas tem que sair da zona de confirto e conehcer coisas novas, sempre!
    vc bem sabe que adoro o circuito “alem das grandes producoes americanas”… adoro as salas da regiao da paulista com os filminhos franceses, alemaes, dinamarqueses…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: