Restôs @ Miami

13 dez

Smith & Wollensky

Smith & Wollensky

Miami entre tantas atrações – muitas praias, passeios, compras, museus, exposições – oferece uma variedade de restaurantes de cozinhas francesa, italiana, asiática, contemporânea, latina, carnes, lanches…

@ANOTE: Alguns por onde passei…

*NOBU: Restaurante japonês dentro do Hotel Shore Club.Comemos muuuito bem. Ainda tivemos ótimas sugestões de pratos novos que estavam deliciososs! Ambiente transado, gente bonita e muita paquera no bar. Chegue antes para uns drinks no lounge do Shore Club.

*CARPACCIO: Localizado no Shopping Bal Harbour  – ótimo para quem tá pela região ou no intervalo das comprinhas-  é uma boa pedida para um almocinho com cardápio italiano – burratas, saladinhas, risoto, massas. Num terraço ao ar livre, o ambiente é descontraído, com muito movimento, bom serviço e climinha bem gostoso.

*JOE¨S CRAB: Stone Crab ( duas porções para 6 pessoas) e The Original Homemade Key Lime Pie, foi o nosso pedido. Estava fantástico. Mesmo para você que não é fã (ou alérgico) de uma seafood – o menu ainda oferece carnes, sopas e saladas – a parada é quase obrigatória, nessa lenda de Miami Beach, aberta desde 1913.

*DB BISTROT MODERN: Elegante, sofisticado, aconchegante. É esse o mood do French-American Bistro do renomado e premiado chef Daniel Boulud¨s. Comemos muitíssimo bem e o serviço foi impecável. Com clima contemporâneo, o bar e lounge são uma boa pedida para aguardar sua mesa ou simplesmente para curtir um bom vinho e boa conversa. Noite deliciosa, com pessoas especiais…

*SMITH & WOLLENSKY: Presente em cidades como NY, Chicago, Las Vegas e outras, é conhecido por suas deliciosas e suculentas carnes. Aqui em Miami Beach, é possível sentar do lado de fora e apreciar a vista de Fisher Island, que fica do outro lado. Lugar bem relax, perfeito para curtir um almocinho ou happy-hour no bar ao ar livre, com um sonzinho rolando. Vale também jantar a beira d´água, com Fisher Islands de fundo. Há um longo calçadão, que vale uma boa andada até o final. De lá é possível observar todas as praias de Miami Beach. Leve sua máquina fotográfica para lindos clicks. Pedida boa é alugar uma bicicleta e pedalar pelo calçadão e ao redor. Ao lado do restaurante tem uma lojinha que vende aqueles frozen yogurtes de babar – perdi o cartão- não lembro o nome.

*MR. CHOW: Aberto em Agosto de 2009, no badaladíssimo Hotel W South Beach, o restaurante é um ícone em sua culinária chinesa. Lugar bem frequentado, concorrido,  para ver e ser visto. Infelizmente, não tivemos uma noite gostosa. Mesmo com reserva, esperamos uns 40 minutos. O lugar estava massivamente lotaado e desorganizado. Garçons estressados e nossos pedidos vieram aos poucos, atrapalhando toda a harmonia dos nossos pratos. Fomos numa semana de muitos eventos na cidade e era sábado… vou ter que voltar. Comentários à parte, Paris Hilton estava por lá.

*CECCONI¨S: Simplesmente parada obrigatória! Italiano maravilhoso. Com um longo bar para drinks, sofás, mesinhas de madeira e árvores todas com pequenas luminárias, enfeitando e alegrando o salão e nosso delicioso jantar. Nossas escolhas:  burratas & panzanella salad / ricota cavatelli, mush-rooms, & black truffle / raspberry crostatina & pistacio ice-cream / acqua pana / vino Langhe Nebbiolo 2009 . NOITE DIVINA.

* THE VILLA / BY BARTON G: A antiga casa de Gianni Versace , com seus mosaicos originais, agora funciona como um pequeno hotel boutique. Do restaurante- um pequeno terraço com nada mais que dez mesas – temos a vista para a área da piscina, com muitas espriguiçadeiras e almofadas, no melhor estilo Versace.Comi um lombo adocicado delicioso – continental cuisine- e tomamos champanhe numa taça de cristal com todos os rococós de Gianni Versace. Serviço primoroso. $$$$ Vale a visita para conhecer a Villa e toda sua história, em plena Ocean Drive.

@DICA VALIOSA: FAÇA RESEVAS COM ANTECEDÊCIA!!   www.opentable.com

Para os restaurantes que não estiverem cadastrados no opentable, sugiro mandar e-mail direto para o próprio restaurante e aguardar confirmação. Assim evitamos uma série de aborrecimentos! Enjoy your evening. #ficaadica
.

3 Respostas to “Restôs @ Miami”

  1. natalia 13/12/2011 às 17:54 #

    dicas de restôs sao sempre super bem-vindas, dede.

    muchas gracias,
    nat

  2. Cristina Cipolla 16/12/2011 às 11:15 #

    Adorei as dicas Dé!
    Bjs
    Cris

Trackbacks/Pingbacks

  1. Restaurantes @ Miami | Moleskine27 - 10/12/2012

    […] Clique aqui para mais algumas sugestões dos restôs, que estive o ano […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: