Colírio Fashion / Mix & Match de estampas

8 jan

Não adianta, acabei não resistindo. Resolvi – junto com outras resoluções para 2012 – trazer para o MOLESKINE27, um pouco da minha paixão, curtição e experiência com o mundo da moda. Foram bons anos trabalhando no meio, sempre com coração e olhos abertos. A vida e minhas escolhas – profissionais e pessoais – acabaram me levando para um novo seara. Porém, a moda sempre esteve ao meu redor, em tudo que faço. Trago para o MOLESKINE27, o COLÍRIO FASHION , um espaço para dividir minhas escolhas pessoais, trazendo novas idéias e inspiração para você, mulher real e moderna. Gostaria de deixar bem claro, que não tenho pretensão nenhuma que você se vista como eu ou que você saia desesperada, comprando as mesmas peças!! Pelo contrário, através das minhas dicas e sugestões, que serão sempre looks reáis e usáveis, você fará suas escolhas pessoais no seu próprio closet – umas comprinhas também são sempre bem-vindas – mantendo sua essência e personalidade. Afinal, o grande barato da moda é esse. Você usá-la a seu favor, com referências da estação, mas…sendo você mesma.Sempre.


@ANOTE: Domingão em Sampa. Depois da boa caminhada no clube, almocinho e passeio com maridão. Será que chove? Na dúvida, resolvi apostar numa camisa de seda com mangas longas, com fundo preto e pequenas nuances em bege. A camisa de seda é um coringa no armário. Você está sempre arrumada e ela permite várias combinações – saias, bermuda jeans, calça alfaiataria e o velho e bom jeans. A minha escolha foi a minha – antiga que amoo – saia longa de onça. Resolvi partir para um mix & match de estampas. Sim, misturar estampas – flores, cobra, xadrez, padronagens artsy – é permitido e muito divertido. Tudo é possível desde que as peças conversem entre sí, com cores existentes nas duas estampas ou mesclando estampas de tamanho distintos mas com tons similares. Agora se você não quer se arriscar muito, parta para uma das peças em tons neutros, lisos. Para um toque final, um cordão de couro fininho na cintura, bem discreto. Nos pés, minha verdadeira paixão… as rasteirinhas – salto, só uso à noite. Além de confortáveis, o visual fica mais descontraído e despojado.#ficaadica
MINHAS ESCOLHAS:
camisa seda: Banana Republic
saia longa: Cris Barros
cinto couro: Missoni
clutch: Daniela Ricci
rasteira: Regins Collection
pulseiras: Guerreiro, Michael Kors, Urban Outfitters, Natan

8 Respostas to “Colírio Fashion / Mix & Match de estampas”

  1. Bia Penha Goncalves 08/01/2012 às 21:57 #

    Deds, ficou o maximo! E vc esta linda! Bjs.

    • Andrea Giaffone 16/01/2012 às 22:32 #

      Blue eyes….brigaduuuu!!! bjuuu

  2. vicky 08/01/2012 às 23:54 #

    muito legal tia! adorei a combinação!!
    tá linda 😉 beijos

    • Andrea Giaffone 16/01/2012 às 22:33 #

      Ví…também adoro seu estilo todo seu!! bj tia dé

  3. Ana 09/01/2012 às 14:20 #

    Dedé, quem te conhece sabe como você é chic! E quando ousa, fica muito natural em você!! Adorei.

    • Andrea Giaffone 16/01/2012 às 22:34 #

      Querida vc!!! sempre gostei de ousar, sair um pouco do óbvio. bjuuu dé

  4. renata 09/01/2012 às 15:15 #

    Combinacao que poucas podem usar e ficar bem! Sustentou!

    • Andrea Giaffone 16/01/2012 às 22:36 #

      Rê,adoro tirar proveito das minhas peças,fazendo várias combinações com elas. É divertido e criativo. bjjuu dé

Deixe um comentário

