Colírio Fashion / Preto & Branco

22 jan


Almoço especial o de hoje. Uma mesa com dez mulheres, recheada de risadas,estórias e momentos de reflexão. Parti para um visual descontraído mas elegante, escolhendo o clássico P&B. Com mangas longas de algodão e o restante de seda, usei – ítem must have de qualquer armário – minha camisa branca que em conjunto com a calça preta de boca larga, me deixaram bem casual. Optei por um cinto preto com a fivela maior, para trazer uma harmonia ao conjunto. Meu grande lenço de onça amarelo e laranja em parceria com o anel turquesa, pontuaram o look, trazendo cores e quebrando uma certa sobriedade. Nos pés minha sandália flat com brilhos, deram um toque final.Brincos grandes – adoro – para um up sem exageros, já que meu cabelo estava preso e todo para trás. Os acessórios são peças chaves em qualquer visual. Atenção para excessos, eles acabam com qualquer produção.#ficaadica

@ MINHAS ESCOLHAS:
camisa:Bo.Bô
calça: Raya de Goeye
cinto: Mixed
lenço: Zara
brincos:Jack Vartanian
sandália:Lixx
bolsa: Prada
anel turquesa:acervo pessoal / foi da minha avó
pulseira: Accessorize

Deixe uma resposta

