Saint Tropez 40 graus!!

3 jul


>




Acabei de aterrisar deste paraíso. Dias de muito sol, praias, passeios e badalos. Divido com vocês um pouco de dias incríveis!

@ANOTE:

@ CONHECENDO A CIDADE EM DUAS RODAS
#Alugue uma bicicleta / scooter ( fiz ambos) e aventure-se pela cidade e suas ruelas. Com certeza a melhor forma de conhecer e se familarizar com a vida Tropézienne. Quando estiver de bike, pedale até o Port St. Tropez para admirar a cidade e dar uma espiada nos mega-yates ancorados no porto, que não param de chegar para curtir o verão Europeu. Há também um farol/mirante, onde curti o pôr do sol … maravilhoso.

@ PRAÇA/ TORTAS / SUPERMERCADO
#Na Place Des Lices ( bem no centrinho), há uma variedade de cafés / brasseries. O pessoal de todas idades se reúne para rodadas de jogo de bocha. Programa imperdível, devorar a famosa Tarte Tropézienne (torta doce com creme baunilha) e – devorei várias – Tartelette Framboise. A Traiter /Boulanger/Pâtissier é um sonho; pães, saladas, quiches e muitos doces, da mais tradicional pâtisserie francesa. Na praça tem um cinema e supermercado SPA para comprinhas (queijinhos e uma rosê para o frigobar do hotel) ou para uma emergência. Se estiver por lá no sábado, não perca a feirinha que acontece na praça.

@ LE PLAGES
# A badalada e concorrida La Voile Rouge, estava fechada este verão. Puxa, vou ter que voltar…

#Club 55 / Com a imensidão da água azul, reserve sua espriguiçadeira e marque almoço. Curta o dia todo na praia que é point de celebridades, famílias com crianças e muitos barcos ancorados. Com um sol torrencial, a água gelada do mar caiu muito bem. Não deixe de visitar a lojinha mega charmosa e cheia de bossa.

#Nikki Beach / Muita animação, festa e badalo. Piscina cercada de lounges, ombrelones e muito som. Fica afastado do mar.

#New Coco / Pé na areia com terraço e restô espaçoso. Piña colada e muitas rosés geladinhas. Marisa Monte rolando várias vezes .Se for dar uma caminhada, não se assuste. A região tem uma área de topless e afins, onde você verá de tudo um pouco …

@ Restaurants De Saint-Tropez
#L¨Escale / Peixes e frutos do mar. Agitado, com muita gente bonita. O piso é de areia com teto retrátil para dias de puro verão. De frente para o porto, com vista para o mar e muito zumzum zum. Vanessa da Mata e Ben Harper nas carrapetas e champa nas taças. Meu pedido: sopa de peixe do mediterrâneo & linguine de frutos do mar. Animação pura.

#Le Grand Joseph / Gastronomia francesa e thai. Situado numa esquina, bem perto do porto, é agito total com muito som e badalo!

#Banh-Hoi / Ambiente aconchegante. Cozinha thailandêsa e vietnamita.

#Pizzeria Bruno / Pequenina e lotada com mesinhas na rua. Pizza delícia e ótima pedida para descontrair comendo uma redonda.

#Les Caves Du Roy / Dance & party baby!!! A noite que fomos, foi abertura oficial do verão com DJ Tiesto, in the house. Ronaldo fenômeno estava por lá.
A casa noturna fica no Hotel Byblos, onde você pode tomar uns drinks antes de cair na pista. Rapazes … o dress code não permite bermudas!!

@ Comprinhas & bateção de pernas
# não deixe de caminhar sem pressa pela região antiga da cidade. Pegue a Rue De La Citadelle e se perca entre suas ruelas em paralelepipedo. Puro charme. Muitas árvores, primaveras coloridas, lojinhas, galerias e restôs para você curtir. Pare no Hotel Le Caya e curta um drink por lá.

#Todas as rua que circundam a Place Des Lices, estão repletas de lojas. Vá pela Rue Gambetta, Rue François Sibilli, Rue Georges Clemenceau e vizinhança. DVF, Gucci, Guerreiro, Mac, Sephora, Louis Vuitton, Zadig & Voltaire e mais uma infinidade de lojinhas estão por lá para você se divertir! Não esqueça de colocar na mala, uma sandália / espadrille tropézienne legítima – K. JACQUES ou RONDINI 1927, feitas na hora, sob medida. Nos dias de comprinhas, peça seu tax-free, para reembolso no aeroporto.

@ Hotel
Ficamos hospedados no Sezzz Hotel. Contemporâneo de extremo bom gosto, paisagismo caprichadíssimo e serviço primoroso. Adorei!! 10 minutos do centro. O hotel oferece um motorista com carro, para levar até o centro, durante o dia todo! Ótima pedida para voltar de jantar / noitada . #ficaadica

2 Respostas to “Saint Tropez 40 graus!!”

  1. cynthia 04/07/2012 às 10:00 #

    Delicia!!!Aproveite!!!bjus

    • Andrea Giaffone 04/07/2012 às 16:03 #

      oi Cynthia!! já voltei! bj dedé

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: