#30- Bienal de São Paulo / A iminência das poéticas

3 set

E ontem foi um domingo muito especial. Além do dia maravilhoso, tive o privilégio de conhecer a 30-Bienal das Artes em São Paulo, em primeira mão.
Essa é a segunda vez que a bienal promove um café da manhã, onde funcionários, membros da diretoria e do conselho , puderam confraternizar e apreciar a beleza e grandiosidade da bienal. Sob o título ¨ A iminência das poéticas ¨ a bienal tem curadoria do venezuelano Luis Péres-Oramas. Segundo Heitor Martins – Presidente da Fundação Bienal de São Paulo – a idéia de permanente interlocução é também o ponto de partida da 30ª Bienal. Procurando instaurar-se como uma plataforma de encontro para a diversidade das poéticas, a exposição pretende ser um evento capaz de produzir constelações de obras e artistas que conversam entre si. De um intenso diálogo entre curadoria e artistas convidados, teremos uma bienal composta por um grande número de obras inéditas ou comissionadas especialmente para exposição. Com uma vasta programação – performances, seminários, debates, encontros, filmes, ateliês – será possível entrar e se aprofundar de várias formas no universo da bienal. A mostra recebe 110 artistas, sendo 21 brasileiros – Alexandre da Cunha, Lucia Laguna, Eduardo Berliner, Sofia Borges, Marcelo Coutinho entre eles. Confira a mostra. Imperdível!!#ficaadica

@ANOTE:
Datas: 7 de setembro a 9 de dezembro de 2012 / Fundação Bienal /Parque Ibirapuera /São Paulo
Horários: Terças, quintas, sábados e domingos, 9h às 19h (entrada até 18h); quartas e sextas, 9h às 22h (entrada até 21h)
Preços: Grátis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: