Colírio Fashion / Flores

17 jan



E esse tempinho insiste em nos perseguir! Nuvens no céu, chuva e aquele friozinho conhecido. Mas não se esqueça… estamos no verão. E foi nele que me inspirei pela manhã, escolhendo estampas que remetam ao sol, calor, alegria. Escolhi as flores para trazerem leveza e enfeitarem meu dia no escritório. A minha saia recheada de flores e folhagens e seu forro – 100% seda ambos – em tons de laranja queimado e marinho, brincam em um composê de estampas distintas – repare que o forro é um pouco mais comprido com pequenos quadradinhos estampados em marinho. Por cima da camiseta regata canelada, um blazer stretch – para evitar o volume – e me proteger da chuva e eterno entra e sái de ar-condicionados. No pescoço, hora de brincar novamente com meu lenço e suas flores em tons de rosa, verde e laranja. Com certeza o lenço – amo e tenho milhares – é o principal acessório do meu visual, dando um toque moderno e arrematando o visual com equilíbrio. O meu escritório é pequeno e informal e me permite usar cores mais fortes e ir ao trabalho de saia. Atenção ao escolher seu visual para o trabalho. Existe um código de vestuário para essas ocasiões além do bom senso, é claro.#ficaadica
MINHAS ESCOLHAS:
lenço: Le Lis Blanc
regata: Old Navy
blazer stretch: BCBG MAXAZRIA
saia: Richards
sandália: Michael Kors
bolsa: Prada
pulseiras: acervo pessoal e Accessorize
aliança prata: Tiffany

6 Respostas to “Colírio Fashion / Flores”

  1. renata 17/01/2012 às 11:42 #

    adorei

  2. Andrea Giaffone 17/01/2012 às 14:44 #

    Thankss Rê! vem mais por aí!!! bjin dedé

  3. Gil Cunha 18/01/2012 às 12:15 #

    Lindeeeeeeerrrrima!!!!!!

    • Andrea Giaffone 18/01/2012 às 15:43 #

      thankssss Gil!!! bju dedé vc não vai entrar no facebook??

  4. Bia Penha Goncalves 30/01/2012 às 15:05 #

    Arrasou na chiqueria casual! As always… Bjs.

    • Andrea Giaffone 30/01/2012 às 18:10 #

      Bia!!!!!!!!!!!!!! bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário